Jornal: LeBron está 'assustado e devastado' após parada cardíaca do filho
LeBron James está assustado depois de o filho, Bronny James, sofrer uma parada cardíaca ontem, durante um treino de basquete.
O que aconteceu
LeBron está 'assustado e devastado' com o problema de saúde do filho e preocupado em 'protegê-lo do jeito que pode', segundo disse um amigo próximo ao astro da NBA ao jornal inglês Daily Mail.
Cardiologistas afirmaram que a carreira de Bronny pode ser encerrada de maneira prematura, dependendo da causa da parada cardíaca, ainda de acordo com a fonte do tabloide.
A fonte do Daily Mail informou ainda que "LeBron está 100% no modo pai" e que "a família está se assegurando de que ele [Bronny] receba o melhor tratamento possível, seu bem-estar é o mais importante no momento".
Bronny está 'muito melhor'
Bronny James está se sentindo 'muito melhor', o suficiente para que seus pais estejam mais calmos, segundo fontes do site TMZ, que ontem antecipou a notícia sobre a parada cardíaca.
Os pais de Bronny estão ansiosos por saber o que motivou a parada cardíaca, mas otimistas com a situação, ainda de acordo com o TMZ.
Os médicos ainda precisam realizar mais testes para determinar o que desencadeou a parada cardíaca.
Susto em treino
Bronny James fazia um treino no Galen Center, quadra da USC, faculdade pela qual joga, quando teve uma parada cardíaca.
O filho de LeBron James foi levado inconsciente e de ambulância para um hospital próximo ao local.
Ainda ontem, a família de Bronny disse que o jovem estava estável no hospital e não se encontrava mais na UTI.
LeBron e Savannah, pais do garoto, agradeceram o atendimento feito pela equipe médica.
Leia a íntegra do comunicado da família
Ontem, enquanto treinava, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. A equipe médica conseguiu tratar Bronny e levá-lo ao hospital. Ele agora está em condição estável e não está mais na UTI. Pedimos respeito e privacidade para a família James e atualizaremos a mídia quando houver mais informações. LeBron e Savannah desejam enviar publicamente seus mais profundos agradecimentos à equipe médica e atlética da USC por seu incrível trabalho e dedicação à segurança de seus atletas.
Deixe seu comentário