Quem é ring girl do UFC que virou empresária e tem patrimônio milionário
Brittney Palmer é ring girl do UFC desde 2011 e acumulou um patrimônio milionário, mas passou a conciliar seu tempo com outra atividade e tornou-se empresária que vende obras de arte.
Quem é ela?
Nasceu em 1987 em San Diego, nos EUA, e iniciou sua carreira profissional ainda adolescente como dançarina e modelo em espetáculos em Las Vegas.
Sofreu um acidente de carro e, a partir daí, passou a focar no lado artístico ao fazer trabalhos para a Universidade da Califórnia.
Ganhou fama em 2011, quando entrou no UFC, foi premiada como a "ring girl do ano" em 2012, 2013 e 2020 e tornou-se um dos rostos mais conhecidos do esporte nos EUA.
Participou de filmes e teve a própria série em 2014, quando protagonizou o "Slow & Hot with Brittney Palmer".
Abriu uma conta no OnlyFans e aumentou sua conta milionária: segundo o jornal britânico The Sun, ela tinha um patrimônio líquido de 4 milhões de libras (R$ 24 milhões) em 2022.
Nos últimos anos, entrou de vez no empreendedorismo ao inaugurar sua própria empresa de arte, cobrando até 20 mil libras (cerca de R$ 121 mil) por pinturas artísticas.
Palmer já utilizou diferentes estrelas em seus quadros, como Connor McGregor, Jimmy Hendrix, Bob Marley e David Bowie. O perfil profissional da norte-americana tem mais de 37 mil seguidores.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.