Bronny James, filho do astro do basquete LeBron James, recebeu alta na tarde de hoje. O Cedars-Sinai Medical Center comunicou a notícia a veículos de imprensa dos EUA.
O que aconteceu
O jovem de 18 anos deixou o hospital na tarde de hoje, três dias após uma parada cardíaca, e já está em casa descansando.
Ele treinava no Galen Center, dentro de sua faculdade, no momento do susto. Bronny foi levado inconsciente e de ambulância para o Cedars-Sinai Medical Center, que fica próximo ao local.
O filho de LeBron chegou a ficar na UTI, mas melhorou e, nos últimos dias, já estava em condição "estável" no quarto do hospital.
Nas últimas horas, o astro da NBA agradeceu aos fãs pelo apoio recebido desde que a notícia circulou na mídia norte-americana.
Quero agradecer às inúmeras pessoas que enviam amor e orações à minha família. Todo mundo está bem... Temos nossa família unida, segura e saudável, e sentimos o amor de vocês. Terei mais a dizer quando estivermos prontos, mas queria dizer a todos o quanto seu apoio significou para todos nós LeBron James no Twitter
I want to thank the countless people sending my family love and prayers. We feel you and I'm so grateful. Everyone doing great. We have our family together, safe and healthy, and we feel your love. Will have more to say when we're ready but I wanted to tell everyone how much your?
-- LeBron James (@KingJames) July 27, 2023
Quem é Bronny?
É o filho mais velho de LeBron James e Savannah — o astro da NBA foi pai aos 19 anos.
Ele nasceu em 6 de outubro de 2004, em Cleveland, Ohio, nos EUA. No ensino médio, jogou basquete pela escola Sierra Canyon School em Chatsworth (Los Angeles).
Agora na universidade, ele defende a Universidade do Sul da Califórnia, a USC Trojans. O atleta também recebeu propostas de outras duas universidades.
O jovem de 18 anos e 1,91 m teve a opção de atuar direto no basquete profissional pela G League — liga de desenvolvimento da NBA —, mas optou por continuar na Califórnia.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.