F1: Norris se desculpa por quebrar troféu e diz que se arrepende de piadas
O piloto Lando Norris, da McLaren, voltou a comentar sobre episódio no GP da Hungria, quando acidentalmente quebrou o troféu de Max Verstappen.
O que aconteceu
O britânico se desculpou com o bicampeão mundial de Fórmula 1. Durante a comemoração por conquistar o segundo lugar no Hungaroring, Norris destruiu o troféu de porcelana entregue ao vencedor da corrida.
O piloto da McLaren disse se arrepender de comentários que deu após o ocorrido. Na coletiva de imprensa após a corrida, Norris declarou: "O Max colocou muito perto da beirada. Foi apenas… Sei lá, acabou caindo. Não é problema meu, é problema dele".
Verstappen ganhará um novo troféu. A Herendi, empresa responsável por fabricar as premiações, anunciou que uma nova versão será entregue ao holandês, mas não divulgou quando. Segundo o jornalista húngaro Sandor Meszaros, os itens levam cerca de seis meses para serem produzidos e custam 40 mil euros (R$ 208 mil na cotação atual).
O que disse Lando Norris
"Eu quero pedir desculpas por isso, nunca foi minha intenção fazer algo assim. Eu sei o quanto isso significa para os húngaros e faz parte de sua cultura. Claro que quero aproveitar meu momento, mas nunca foi minha intenção fazer algo assim. Eu pedi desculpas ao Max, fiz algumas piadas sobre isso que talvez não devesse ter feito. Me sinto mal, se ele fizesse isso com meu troféu, eu ficaria irritado. Peço desculpas às pessoas que dedicaram tempo e esforço para fazê-lo, realmente não foi minha intenção e serei muito mais cuidadoso da próxima vez" Lando Norris, em coletiva de imprensa
Verstappen tem troféu quebrado
Norris bateu a garrafa de champanhe no lugar mais alto do pódio e acabou derrubando o troféu de Verstappen, que se quebrou em, pelo menos, duas partes.
Verstappen publicou uma foto com o troféu quebrado no Instagram e brincou com o fato: "Obrigado, Norris", escreveu na legenda.
Deixe seu comentário