Ex-boxeador é acusado de assédio sexual por apresentadora da BBC

O ex-boxeador Amir Khan foi acusado de assédio sexual pela apresentadora da BBC Suzi Mann.

O que aconteceu

Suzi contou em suas redes sociais que Khan a bombardeou com mensagens e ligações depois que eles se encontraram em um show.

A apresentadora disse que não se sentiu "confortável" e optou por não "aceitar" os avanços do ex-boxeador.

Ela ainda afirma que chegou a receber uma mensagem da esposa de Khan, Faryal Makhdoom , ameaçando-a.

Conheci Amir Khan pela primeira vez em 2016, enquanto hospedava Arijit Singh em Manchester. Alguns dias depois do show, comecei a receber mensagens de WhatsApp de um número desconhecido, dizendo ser Amir Khan. Eu imediatamente tive que perguntar, ator ou boxeador? Infelizmente, era o último. Em um tom mais sério, essas mensagens continuaram e então comecei a receber ligações e mensagens de voz do próprio Amir Khan. Já estou nessa indústria há muito tempo para não saber quando alguém está flertando e fazendo investidas sexuais. Isso não era algo com o qual me senti confortável e optei por não entretê-lo, mas permaneci profissional

Suzi Mann disse que depois das mensagens de Khan, a esposa dele deve ter pegado o celular e descoberto a conversa de ambos.

Era evidente que ela havia pegado o telefone dele e visto todas as mensagens que ele estava me enviando. Ela então começou a me enviar uma mensagem fingindo ser ele, o que ficou imediatamente óbvio porque ela parecia ter (na época) algumas células cerebrais a mais do que ele.

Deixe seu comentário

Só para assinantes