Lutadora que exibiu seios após vitória tira silicone por problemas de saúde

A lutadora Tai Emery, que exibiu os seios após vencer Rung-Arun Khunchai no ano passado, teve que retirar suas próteses de silicone.

O que aconteceu

Tai Emery começou a ter problemas de saúde quando seu implante de silicone passou a ter vazamentos.

Em um relato publicado no Instagram [veja no final da matéria], a australiana disse que vinha lidando com problemas nos últimos três ou quatro anos, mas os médicos não conseguiam identificar de onde vinham.

Tai afirmou ter feito diversos exames de sangue e lidado com parasitas, vermes e bactérias que vinham comendo sua carne.

As pequenas doenças se tornaram ameaças significativas à sua saúde por conta do agravamento dos problemas.

Tai Emery exibiu seios após luta

A musa australiana, que faz sucesso também no OnlyFans, venceu Rung-Arun Khunchai, em setembro do ano passado, no Bare Knuckle FC (evento de boxe sem luvas).

Tai Emery subiu nas cordas do ringue e, virada para o público, levantou seu top, exibindo os seus seios.

Além de praticar lutas, ela é ex-jogadora de Legends Football League, ou Lingerie Football League, que é uma liga de futebol americana criada nos Estados Unidos onde as jogadoras utilizam como uniforme calcinhas e sutiãs.

Continua após a publicidade

Veja o relato de Tai Emery

"Depois da minha estreia, usei a minha nova riqueza encontrada em uma coisa importante: Saúde, porque "Saúde é Riqueza!".

Procurei profissionais médicos, que realizaram análises de sangue minuciosas, mas nenhuma conclusão definitiva foi alcançada. Cada nova informação encontrada me fez riscar outra opção do que estava me deixando tão doente e sem respostas.

Vivendo em condições abaixo dos padrões de saúde durante o COVID nos ginásios de Muay Thai da Tailândia, tive parasitas, vermes, bactérias que comedoras de carne e continuei a ficar doente e incapaz de treinar nos últimos 3 ou 4 anos. Pequenos venenos e doenças tornaram-se ameaças significativas devido aos problemas de saúde subjacentes causados pelo vazamento do implante.

Estou compartilhando a minha experiência e a informação na esperança de que possamos identificar indicadores nos relatórios de sangue e outros dados. O meu objetivo é aumentar a consciencialização e garantir que as pessoas com implantes mamários estejam vigilantes sobre potenciais implicações para a saúde"

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

Só para assinantes