Lutador de UFC chama a polícia após flagrar homem se masturbando em público
O lutador americano Andre Petroski precisou chamar a polícia depois de presenciar um homem se masturbando em público em Nova Jersey.
O que aconteceu
O atleta disse ter visto um homem se masturbando durante uma parada na estrada após a vitória no UFC 292. O relato foi dado ao site 'MMA Junkie'.
Andre Petroski e seus companheiros de equipe estavam voltando de Boston para a Filadélfia de carro.
O grupo fez uma parada em Montvale, Nova Jersey, para usar o banheiro público.
Por lá, um dos companheiros de equipe teria percebido um homem ao seu lado no mictório olhando fixamente para ele e se masturbando.
Ao contar o que tinha visto, o grupo voltou para o local e viu o homem se escondendo em um das cabines, mas ainda observando outras pessoas no mictório.
O trio chamou o gerente do local, retirou o homem do banheiro e chamou a polícia.
Diante da situação, o homem teria confessado que pegou um carro de aplicativo para ir ao local e que fez o mesmo uma vez por semana.
A polícia estadual de Nova Jersey chegou até o local 20 minutos depois do chamado e prendeu o homem, que não teve seu nome revelado.
Ele foi acusado de lascívia e liberado até a realização de uma audiência.
GRAPHIC WARNING: On their drive home from #UFC292, Andre Petroski and his team/coaches stopped at a rest stop. While there, they caught a man inappropriately touching himself while looking at children in the bathroom. They detained the man until police arrived and arrested him… pic.twitter.com/9bycfpQOS9
-- Jake Noecker (@JakeNoeckerMMA) August 21, 2023
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.