Tricampeão de jiu-jítsu é transferido após decreto de prisão preventiva
Detidos ontem em Boituva, no interior de São Paulo, o tricampeão de jiu-jítsu Erberth Santos e o também lutador André Pessoa foram transferidos para outra cidade na tarde de hoje. Eles foram presos preventivamente após audiência de custódia realizada hoje.
O que aconteceu
O UOL apurou que eles foram encaminhados para Sorocaba e ficarão na Penitenciária Dr. Antônio de Souza Neto.
Os dois municípios são separados por cerca de 40 km. Os dois lutadores foram presos ontem em uma praça de pedágio.
Eles seguirão no local até a abertura de um inquérito, que terá andamento em Campo Grande (MS).
A reportagem tenta encontrar os responsáveis pela defesa de Erberth Santos e André Pessoa. Caso se manifestem, o texto será atualizado.
Crimes e fuga
A dupla é suspeita de ter cometido dois crimes em Campo Grande e outra na cidade de Três Lagoas, que fica na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo.
O último dos casos, segundo a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, aconteceu na última quarta-feira (23), em Três Lagoas. A dupla teria ido até uma casa de prostituição, roubado celulares e dinheiro e estuprado uma mulher. Eles teriam usado uma faca e uma arma de fogo.
As vítimas do caso em Três Lagoas reconheceram a dupla por fotos. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas.
Após os crimes, Erberth Santos e André Pessoa fugiram para São Paulo, mas foram presos pela Polícia Civil de Boituva em um pedágio na cidade.
Com eles, foram apreendidos R$ 3.230, 26 celulares e uma faca. A dupla, segundo apurou o UOL, permanecerá presa em São Paulo até que os juízes responsáveis pela investigação decidam pela transferência para Mato Grosso do Sul.
A Polícia Civil de Boituva, em apoio à Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, prendeu na noite desta quinta-feira (24) dois homens, de 29 e 31 anos, suspeitos de roubo e estupro ocorridos no município de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Segundo informações, os mesmos teriam cometido os crimes e fugiram para o estado de São Paulo. Os indiciados foram presos em um pedágio em Boituva, e com eles foram apreendidos R$3.230, 26 celulares e uma faca. Polícia Civil de Boituva, em nota enviada ao UOL
Deixe seu comentário