Popó rebate crítica de Dublê, alega violação de contrato e desafia Bambam
Tetracampeão mundial, Popó rebateu ao UOL as críticas feitas por Júnior Dublê após a luta ocorrida entre os dois no último fim de semana, quando o astro do boxe nocauteou o influenciador ainda no 1° round do embate. Ele ainda desafiou Kléber Bambam para um duelo.
Contrato violado. "O combinado no contrato era para o Dublê pesar 90kg e eu 75kg, mas ele pesou 104kg. Foram 14kg acima do combinado e quase 30kg de diferença de peso."
Acordo de show? "O Dublê passou todo mês mandando mensagem com medo. Ele pedia para que eu fosse devagar e para fazermos um 'show', assim como foi minha luta com o Whindersson. Mas o povo pedia para que eu o nocauteasse, e falei para ele segurar a onda [se defender o máximo possível], como o próprio Whindersson segurou."
Reação de Dublê. "Ele está com papo de perdedor inconformado. Tomou o atraso e, agora, parece que os socos que tomou na cabeça mexeram um pouco com a sua sanidade."
Desafio a Bambam. "Agora, estou esperando o Bambam, que vai tomar outro sacode. E vai ser ainda pior."
O que aconteceu
Popó não tomou conhecimento de Dublê e derrotou o influenciador ainda no 1° round — ele ainda encaixou dois knockdowns no rival antes de finalizar o embate.
Ontem, o influenciador alegou que o pugilista teve "medo", já que o acordo era de os dois protagonizarem um "show" nos primeiros minutos do duelo.
Não dei uma porrada porque íamos dar um show para a galera e aceleraríamos mais para frente. Mas quando começou, o Popó se empolgou. [...] Se botar qualquer hora eu e ele para lutar de novo, não vai ter papo: vou pegar ele de porrada. A galera jogou a toalha e me f***. Ele ficou com medo da mão e pipocou Júnior Dublê via Instagram
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.