Cleber Machado acha que as pessoas não entendem seu humor: 'sacana não sou'
Em longa entrevista ao UOL, Cleber Machado confidenciou traços da sua personalidade. Ele se vê como uma pessoa bem-humorada, mas acredita que nem todos acham nisso.
Rabugice ou sarcasmo. "Eu acho que eu tenho um bom humor, que algumas pessoas consideram um mau humor, outras consideram um humor diferente. Acho que, de vez em quando, eu sou meio irônico nas coisas que eu falo, mas sacana eu não sou, acho que eu sou mais legal."
O narrador também se considera sincero. "Às vezes, é até uma sinceridade que eu deveria esconder. Se eu fizer um jogo com você, por exemplo, e eu observar alguma coisa que me incomodou, eu não vou falar para o nosso chefe. Eu vou te chamar e falar. Pode ser que você não goste, mas eu vou te falar".
Não é só no trabalho. "Se eu tiver que dar uma bronca na minha filha, eu vou dar uma bronca nela para ela, não vou ficar pedindo para a mãe dela falar. E ela tem todo o direito de contra-argumentar, de dizer que não concorda, que está certa e tal. Eu me considero bem transparente".
Essas e outras histórias estão na entrevista especial com Cleber Machado, que vai ao ar às 12h de hoje (1º).