Magnus e Praia Clube empataram por 2 a 2 na noite desta sexta-feira (1º), em Sorocaba, em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal.
O UOL transmite ao vivo jogos das ligas masculina e feminina e futsal
Os gols dos donos da casa foram marcados por Betinho (contra) e Pepita, enquanto Barbosinha e Betinho empataram para os visitantes.
Garras afiadas
O goleiro Gian Wolverine foi o grande destaque da partida. Ele fez muitas grandes defesas, fundamentais para o resultado.
Na mais impressionante delas, Wolverine voou no ângulo para desviar bomba de Pepita no primeiro tempo e mandar para escanteio. O goleiro pegou tudo pelo alto e por baixo, e ainda levou perigo quando saiu para jogar com o pé.
Ajuda da sorte
Os dois gols do Magnus contaram com ajuda de jogadores do Praia Clube. Logo nos segundos iniciais, Pepita cruzou, Betinho se enrolou com a bola e mandou para as próprias redes.
O outro saiu faltando menos de um segundo para acabar o primeiro tempo. Novamente Pepita fez boa jogada individual e deu chute forte, que desviou em Vagner e morreu no fundo do gol.
Pontaria em dia
A equipe do Praia Clube marcou dois lindos gols na partida. No primeiro, Barbosinha soltou a bomba de longe, no alto, sem dar tempo de reação para Françoar.
O segundo foi ainda mais bonito. Betinho recebeu na direita, deixou o marcador no chão e chutou no ângulo, empatando a partida naquela altura.
Ataque histórico
Com os dois gols marcados nesta sexta, o Magnus chegou a incríveis 102 na Liga Futsal, em 21 partidas. A média é de 4,85 por jogo.
Esses números colocam o time de Sorocaba como um dos melhores ataques da história da Liga Futsal.
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberRitmo de festa
O Praia Clube chegou empolgado para o jogo desta sexta-feira. Foi a primeira vez que a equipe entrou em quadra depois da conquista da Taça Brasil, um dos torneios mais tradicionais do futsal.
O título veio no último no último sábado com a vitória por 1 a 0 sobre o Pato Futsal, na casa do adversário.
Classificação
Com o empate, o Magnus perdeu a chance de assumir a primeira posição da Liga Futsal. A equipe chegou aos 47 pontos e se manteve em segundo, um atrás do Joinville.
O Praia Clube chegou a 28 pontos, na 11ª primeira posição, e deu mais um passo rumo à classificação para a fase final.
Tabela
Na próxima rodada, o Magnus viaja até Carlos Barbosa no dia 9 para enfrentar os donos da casa. Já o Praia Clube atua mais uma vez como visitante, no mesmo dia, contra o Joinville.
FICHA TÉCNICA
MAGNUS 2 X 2 PRAIA CLUBE
MAGNUS: Françoar, Rodrigo, Ricardinho, Pepita e Charuto. Reservas: Stefano, Lucas Gomes, Ferro, Dieguinho, Genaro, Gabriel Pereira, Angellot, Ernesto e Ronald. Técnico: Ricardinho
GOLS: Betinho (contra) e Pepita
PRAIA CLUBE: Gian Wolverine, Nenem Ribeiro, Pixote, Betinho e Barbosinha. Reservas: Gustavinho, Jonatha, Kaduzin, Claudinho, Raul, Pedrinho, Huguinho, Vagner e Felipe Coelho. Técnico: Alemão
GOLS: Barbosinha e Betinho
Deixe seu comentário