Quem é a DJ que teve relação ioiô com Antony e o denuncia por agressão
A influenciadora Gabi Cavallin falou com exclusividade ao UOL sobre as agressões e ameaças que sofreu durante seu namoro com Antony, atacante do Manchester United. O jogador, que foi convocado para a seleção brasileira pelo técnico Fernando Diniz, é investigado por violência doméstica pela polícia de São Paulo.
A jovem, de 22 anos, mostrou à reportagem imagens e áudios inéditos, usados na acusação contra o atleta. Ela registrou um boletim de ocorrência contra Antony no início de junho. Na ocasião, Gabi compareceu à delegacia no Tatuapé, zona leste da capital paulista, com uma lesão em uma das mãos. Gabi pediu uma medida protetiva contra o ex.
Quem é Gabi Cavallin?
Gabriela nasceu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo, em outubro de 2000.
A DJ mantém poucas postagens nas redes sociais. Desde 2020, todas são na Europa, incluindo cliques na Grécia, na França e na Inglaterra, onde Antony mora hoje.
Ela e o jogador tiveram um relacionamento ioiô, que se tornou público em junho do ano passado. Recentemente, Gabi disse que foi ela quem deu fim à relação.
Gabi chegou a morar com o atacante na Holanda, quando Antony atuava pelo Ajax.
Na época, surgiram rumores de que o atleta traía a ex-mulher, Rosilenny Silva, com Gabi.
Como DJ, Gabi já se apresentou no Brasil e em países da Europa. Suas apresentações chamam atenção pelos solos de dança. Seus principais lançamentos são "Marcha na Boneca, "Tapa na Bunda" e "Eu vou Sentar".
Ela também é influenciadora e modelo, seguida por mais de 480 mil pessoas no Instagram.
Relacionamento com Antony
Em junho de 2022, Gabi confirmou em entrevista ao Metrópoles de que vivia um caso com o atleta. Antony era casado há 5 anos com Rosilenny, com quem tem um filho de 3.
À publicação, a DJ afirmou que "toda história tem dois lados".
"Se [Rosilenny] tivesse aceitado o fim, não teria chegado a esse ponto. Sabia que ele estava comigo e que ele queria ficar comigo, e quis continuar com ele mesmo assim", disse.
No ano passado, Gabi sofreu um aborto espontâneo quando estava com quatro meses de gestação. Ela revelou a perda do bebê no Instagram em julho.
Especula-se que o bebê, que se chamaria Luca Mateo, era filho de Antony.
Achei que eu já sabia o que era dor, mas não sabia não, só descobri quando tive que te dar adeus ontem, filho. Eu tentei, mesmo correndo risco de vida eu disse para darem prioridade pra você! Não me importei comigo em nenhum momento. Mas Deus quis assim. A gente nunca acha que vai estar dentro da estatística de '1 em 1 milhão', mas dessa vez, estávamos.
Em caso de violência, denuncie
Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.
Casos de violência doméstica são, na maior parte das vezes, cometidos por parceiros ou ex-companheiros das mulheres, mas a Lei Maria da Penha também pode ser aplicada em agressões cometidas por familiares.
Também é possível realizar denúncias pelo número 180 — Central de Atendimento à Mulher — e do Disque 100, que apura violações aos direitos humanos.
Há ainda o aplicativo Direitos Humanos Brasil e através da página da Ouvidoria Nacional de Diretos Humanos (ONDH) do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH). Vítimas de violência doméstica podem fazer a denúncia em até seis meses.
*Com informações da Lancepress
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.