Torcedor morre após levar socos no rosto durante briga em jogo da NFL

Um torcedor do New England Patriots morreu no último domingo (17) após se envolver em uma briga nas arquibancadas do Gillette Stadium durante o jogo da equipe contra o Miami Dolphins, pela NFL.

O que aconteceu

O homem, identificado como Dale Mooney, de 56 anos, levou dois socos no rosto durante uma briga [veja o vídeo no final da matéria]. A agressão teria partido de um torcedor do Miami Dolphins.

Ele foi levado imediatamente para o hospital, mas não resistiu. A causa da morte ainda não foi revelada pelos órgãos responsáveis. Os resultados da autópsia estão previstos para saírem ainda nesta semana.

Uma das testemunhas, o torcedor Joey Kilmartin relatou à imprensa estadunidense como se deu a briga em que Mooney se envolveu.

Ele [Mooney] foi para a Seção 311 e basicamente se envolveu em um combate mútuo com outro torcedor. Muitas pessoas começaram a tentar separá-los, parecia que alguém estava no meio deles. Então, um homem com a camisa dos Dolphins se aproximou e acertou dois socos na cabeça da vítima. Joey Kilmartin, uma das testemunhas do acontecido

Até o momento, o torcedor que deu os socos no rosto de Dale Mooney não foi identificado. A polícia segue investigando o caso.

A partida terminou com vitória do Miami Dolphins. A equipe visitante bateu os Patriots pelo placar de 24 a 17.

Os dois times são rivais na conferência AFC Leste da NFL e jogam, no mínimo, duas vezes por temporada. Buffalo Bills e New York Jets também fazem parte da conferência.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.