Ciclista é sequestrado por três horas na Colômbia e tem caminhonete roubada

O ciclista Miguel Ángel López passou momentos de apuros na última quinta-feira (21), quando foi sequestrado na Colômbia.

O que aconteceu

Miguel foi abordado por três homens quando estava saindo de sua fazenda, na cidade de Pesca.

O ciclista ficou rendido pelos ladrões por cerca de três horas até ser liberado. Após isso, ele se dirigiu à delegacia de Sogamoso, que fica a 23km de Pesca, para registrar o caso

Os criminosos ficaram com a caminhonete, o celular e cerca de 800 mil pesos colombianos (aproximadamente R$ 1 mil na cotação atual) que pertenciam ao atleta.

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado pelo polícia, que tem tentado avançar nas investigações e, possivelmente, recuperar os pertences do ciclista.

Na quinta-feira, 21 de setembro, no município de Pesca às 17h, o nosso ciclista Miguel Ángel López estava na sua fazenda e, quando ia sair, foi interceptado por três sujeitos, que o detiveram durante três horas, roubaram sua caminhonete Ford, seu celular e 800 mil pesos. Aproximadamente às 22h30, ele se dirigiu à Delegacia de Sogamoso para fazer o respectivo boletim de ocorrência. Agradecemos à comunidade qualquer informação que nos permita encontrar a captura destes três sujeitos e a recuperação dos bens roubados. María Margarita Mantilla, comandante do Departamento de Polícia local

Quem é Miguel Ángel López

Miguel Ángel López é um dos principais nomes atuais do ciclismo na Colômbia. Ele, inclusive, tem o apelido de 'Superman López'.

Em junho deste ano, ele foi suspenso pela União Ciclística Internacional (UCI), que alega possíveis violações das regras antidoping.

Continua após a publicidade

López passou a ser alvo de uma investigação após seu nome ser ligado ao Dr. Marcos Maynar, que está envolvido em uma rede de narcotráfico de substâncias dopantes.

Deixe seu comentário

Só para assinantes