Antes de morrer, Walewska trocou mensagem com marido, que disse 'te amo'
Segundo relatos de Ricardo Alexandre Mendes, viúvo de Walewska, ela teria chegado por volta da 16h50 no dia do incidente, quando foi gravada pelo circuito interno do prédio com uma garrafa de vinho, uma taça, uma pasta e o celular.
Por volta das 18h07, conforme print do WhatsApp, a ex-jogadora teria encaminhado uma mensagem para o marido com a frase: "Amo você. Mas, acho que você já tomou a sua decisão". Imediatamente, Ricardo responde: "Também te amo".
Após essa rápida comunicação, segundo apontam as investigações, por volta de 8 minutos após a mensagem para o marido, ela teria atentado contra a própria vida. A reportagem conseguiu falar rapidamente com a gestora do condomínio, identificada por Roseleine Nobre Araújo, que avisou a polícia e os familiares sobre a fatalidade.
"Eu ouvi um barulho forte, como eu sou a gestora, estava no empreendimento na hora do incidente. Eu não posso dar mais detalhes, até em respeito a família", disse.
Ricardo, que é corretor de imóveis e já foi preparador físico e empresário da esposa, explica que todas as áreas de convivência do prédio possuem biometria facial. Desta forma, somente as pessoas cadastradas e residentes possuem acesso aos locais de área comum.
A investigação, até aqui, aponta que Wal teria entrado sozinha na área da piscina, que fica no 17º andar, e lá duas testemunhas teriam visto a jogadora. Segundo relatos, aparentemente normal, sem demonstrar preocupação ou tristeza.
O UOL teve acesso a uma foto do local, exatamente onde a jogadora permaneceu por volta de 1 hora e 18 minutos antes da tragédia, segundo relatos de testemunhas.
Deixe seu comentário