Magnus vence Corinthians fora e se aproxima do título do Paulista de futsal

O Magnus venceu o Corinthians por 3 a 2, hoje, no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo, na primeira partida da final do Campeonato Paulista de futsal.

Agora, resta ao time do interior um empate, em casa, no segundo jogo para conquistar a disputa estadual.

Elisandro marcou duas vezes, e Lucas Gomes anotou um gol na vitória do Magnus fora de casa. Canabarro descontou duas vezes para o Corinthians, cuja missão na próxima partida é vencer para forçar uma prorrogação e seguir vivo na briga pelo título.

A partida decisiva está marcada para o próximo domingo (1º), às 11h (de Brasília), com transmissão ao vivo do UOL.

O jogo

Primeiro tempo agitado. O início do jogo começou com uma marcação incessante e poucas chances dos dois lados. O Magnus ficou mais com a bola e passou a rondar a área do Corinthians. Aos 10 minutos, Dieguinho rompeu a marcação corintiana no campo de defesa e enfiou na ala esquerda para Ernesto, que cruzou rasteiro para Elisandro abrir o marcador para o Magnus.

Magnus à frente no intervalo. Atrás no marcador, o Corinthians seguiu marcando forte e não demorou para igualar o placar. Deives brigou e recuperou a bola no meio da quadra e deu uma cavadinha para Canabarro, que se livrou da marcação e chutou forte no ângulo direito de Françoar. Só que o Magnus marcou o segundo gol um minuto depois. Lançamento em profundidade para Elisandro, que dominou a bola e deu de bico para superar o goleiro Lucas Oliveira.

No comando do jogo. Em vantagem, o Magnus voltou para o segundo tempo administrando a vantagem e aproveitando as brechas corintianas. Em um vacilo de Daniel, Lucas Gomes roubou a bola no meio da quadra, avançou e só bateu na saída de Lucas Oliveira.

Foi apertado e no sufoco. Com o 3 a 1 no placar, o Corinthians se lançou ao ataque e até teve chances, mas parou em Françoar. Faltando sete minutos para o fim, a equipe corintiana foi de goleiro linha e pressionou, tanto que conseguiu marcar com Canabarro, com menos de 50 segundos para o fim do jogo. Contudo, o Magnus armou a retranca nos segundos finais e ficou com a vitória.

Continua após a publicidade
Siga o UOL Esporte no

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2X3 MAGNUS

CORINTHIANS: Tatinho, Lucas Oliveira, Sodré, Daniel, Yan, Gugu Flores, Deives, Alves, Wanderson, Lucas Martins, Levy, Bebê, Renan Bazzo, Luisinho e Canabarro. Técnico: Deividy Hadson. Gol: Canabarro (2).

MAGNUS: Françoar, Kelvin, Lucas Gomes, Ferro, Ricardinho, Dieguinho, Rodrigo, Genaro, Angellot, Ernesto, Bruninho, João, Pepita e Elisandro. Técnico: Ricardinho. Gol: Elisandro (2) e Lucas Gomes

Deixe seu comentário

Só para assinantes