Homem tenta entrar com jacaré de estimação em estádio, mas é barrado; veja

Joie Henney, torcedor do Philadelphia Phillies, equipe de beisebol nos Estados Unidos, foi barrado de entrar no estádio da equipe para assistir a um jogo por estar com um jacaré.

O que aconteceu

Em vídeos que viralizaram nas redes sociais, Henney aparece caminhando e, depois, segurando Wally — nome do jacaré — na entrada do Citizens Bank Park, antes do jogo entre Philadelphia Phillies e Pittsburgh Pirates.

Após ser barrado na porta do estádio, o homem alegou que Wally é um 'animal de apoio emocional'. Mesmo assim, ele não foi permitido a entrar com o animal no local.

No site oficial, o Philadelphia Phillies explica que são permitidas as entradas de animais serviço como, por exemplo, cães-guias. Wally não se encaixa nesta categoria.

Nunca pedimos ou verificamos, mas eles só permitem a entrada no estádio de animais de serviço, como cães e cavalos, e não animais de assistência emocional. Wally é um animal de apoio emocional, não um animal de serviço. Joie Henney, à "CNN"

Henney e Wally fazem sucesso

A 'parceria" entre Henney e o jacaré Wally faz sucesso nas redes sociais. No TikTok, o perfil "Wallythealligator" conta com mais de 114 mil seguidores.

O jacaré foi resgatado por Henney em 2015 e, desde então, tem ajudado o homem na luta contra a depressão.

Continua após a publicidade

Em entrevista recente, Henney afirmou que o animal nunca mordeu ninguém. A dieta do jacaré é baseada em salgadinhos e coxas de frango.

Nunca conheci um jacaré que não te morda. Se você mexer na cabeça dele, o instinto dele é te agarrar. Ele não faz isso. Joie Henney, em entrevista ao "SportsRadio 94 WIP"

Deixe seu comentário

Só para assinantes