Maurren Maggi repassa a carreira e a conquista de sua medalha olímpica
Campeã olímpica em Pequim-2008 no salto em distância, Maurren Maggi falou sobre a transição de carreira ao Destino: Paris, exibido ao vivo durante a COB Expo. Após deixar a vida de atleta de alto rendimento, a medalhista de ouro confidenciou que, hoje, vive tudo o que não conseguiu por causa da rotina pesada e não pratica nenhum tipo de exercício físico.
"Eu era muito centrada na época em que era atleta. Fazia tudo certinho, não saía, não bebia. Agora virei jogadora de pôquer, então chego a trocar a noite pelo dia, às vezes. Também já fui para noitadas... Eram coisas que não passavam pela minha cabeça quando era atleta", comentou Maggi.
Maurren também relembrou a infância, quando praticava todas as modalidades na escola e sonhava em se tornar ginasta profissional. "Eu falava aos meus pais que conquistaria uma medalha olímpica com a ginástica artística", contou a ex-atleta.
Relacionadas
Estreia em Santiago
Atleta de wrestling, Thalia Freitas fará sua estreia em Jogos Pan-Americanos no próximo mês e falou sobre a ansiedade e expectativa com sua primeira grande competição.
Paris é logo ali
Marco La Porta, vice-presidente do COB, detalhou a preparação dos atletas para os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024, e também exaltou o sucesso da COB Expo.
Na crista da onda
Atleta de breaking, Leony Pinheiro contou ao Destino: Paris como a modalidade tem atraído patrocinadores após fazer parte dos Jogos Olímpicos. O atleta estará nos Pan de Santiago e busca e vaga para as Olimpíadas.