Natalie Gedra deixa ESPN após 7 anos e colegas se despedem em transmissão

Depois de sete anos trabalhando como correspondente da ESPN em Londres (ING), Natalie Gedra se despediu da emissora no jogo entre Arsenal e Manchester City, pelo Campeonato Inglês.

O que aconteceu:

Conhecida por ser uma das correspondentes do canal na Inglaterra, Natalie pediu demissão e fez sua última transmissão com a empresa neste domingo (8).

Depois de uma passagem de sucesso na Band e na Globo, ainda no Brasil, Natalie deixou a emissora brasileira e foi rumo à Inglaterra estudar. Lá, ela recebeu a proposta de ser correspondente para os canais ESPN e começou a trajetória de sete anos.

A brasileira agora vai iniciar uma jornada pelo canal inglês Sky Sports e não deve ser substituída ainda pela ESPN, que já conta com três correspondentes na Europa, sendo um também na Inglaterra.

Em sua última transmissão, Natalie recebeu homenagem dos colegas ao final do jogo entre Arsenal e City.

"Antes de sair, quero deixar um beijo para a Natalie. Um prazer trabalhar com você, você é gigante e vai fazer uma falta monumental pra gente", disso Leo Bertozzi.

"É o sentimento geral aqui de todos nós. Que siga um caminho de muito sucesso e que siga sendo essa referência que você já é há muito tempo. Uma referência para todos aqueles que se arriscam a fazer um bom jornalismo esportivo", completou o narrador Paulo Andrade.

Pelo Instagram, antes da transmissão, Natalie compartilhou em seus Stories que seria um dia de muitas emoções, mas evitou falar sobre a despedida na hora da chegada ao Emirates Stadium, para cobrir a partida.

Deixe seu comentário

Só para assinantes