Dicas em podcasts e na TV: como jogador da NFL conquistou Taylor Swift
Colaboração para o UOL, em Maceió
15/10/2023 12h27
Os rumores estão aos poucos se confirmando, e Taylor Swift e Travis Kelce estão lentamente tornando público o possível romance vivido pelos dois. Mas afinal, como tudo começou?
O que aconteceu
A cantora e o jogador de futebol americano da NFL fotografados ontem (14) pela primeira vez de mãos dadas.
Relacionadas
O casal passou a noite junto no after da festa de estreia da nova temporada do programa americano Saturday Night Live. A pós-festa aconteceu em Nova Iorque.
Os rumores ganharam força em setembro. A cantora chegou a ser vista saindo do Arrowhead Stadium, no Kansas, após um jogo da NFL com o atleta.
Durante a partida, Taylor foi vista no meio da torcida. Ela torceu pelo jogador ao lado da mãe de Travis.
Interesse antigo
A primeira vez que o jogador teve o nome atrelado a uma das cantoras mais bem-sucedidas do mundo foi durante uma "brincadeira" de que tinha um interesse pela artista.
Travis disse, em um podcast que apresenta com o irmão, o também jogador Jason Kelce, que havia ido a um dos shows de Taylor e queria entregá-la uma pulseira com seu número de telefone.
Mas a história de um suposto interesse pode ser bem mais antiga. Um vídeo em que o atleta brincou do jogo "Beijar, Casar e Matar" durante uma entrevista ao AfterBuzz TV em 2016 foi recuperado depois da repercussão dos rumores de um namoro com a artista.
Na ocasião, o jogador teria que decidir, como brincadeira, quem, entre Ariana Grande, Katy Perry ou Taylor Swift, escolheria para beijar, casar e matar. Travis escolheu "matar" Ariana, "beijar" Taylor e "se casar" com Katy.
Eu não quero matar nenhuma delas, mas vou matar a Ariana. Desculpe, amo você, mas já era. Taylor Swift receberia o beijo. Qual é mesmo a última? Katy Perry? Sim, eu casaria com a Katy Perry
— Travis em entrevista ao AfterBuzz TV em 2016
Críticas à NFL
No início do mês de outubro o jogador chegou a comentar a respeito do foco que a liga está dando à sua relação com a cantora, principalmente após a exposição que os paparazzis estão dando ao assunto.
Travis apontou que a NFL tem focado 'até demais' no assunto e na torcida de celebridades nas arquibancadas.