Pan 2023: Canal Olímpico supera números e bate recorde com transmissão

O Canal Olímpico do Brasil bateu recorde com a transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Santiago e já superou a marca de 15 milhões de visualizações.

O que aconteceu

O número foi batido no período de uma semana, do dia 18 a 25 de outubro. Sem transmissão na TV, o único concorrente é a CazéTV.

Só ontem (26), o Canal Olímpico teve dois milhões de visualizações, recorde do canal no YouTube. Além disso, eles também ganharam mais 80 mil inscritos na plataforma e 40 mil seguidores no Instagram.

O canal do COB criou o MultiPan recentemente, onde o público pode acompanhar o Brasil em um mosaico. A transmissão passa simultaneamente os outros quatro canais.

Paulo Conde, diretor de comunicação do Comitê Olímpico do Brasil, celebrou os números expressivos e torce por mais engajamento.

São números espantosos para uma plataforma de streaming, o que nos deixa extremamente felizes e satisfeitos. A operação conjunta do COB com a NSports, que é a nossa parceira no projeto Canal Olímpico do Brasil, soma mais de 80 pessoas para a transmissão dos Jogos Pan-americanos e se estabelece como um divisor de águas para o Movimento Olímpico nacional. Ainda temos mais dez dias de competições pela frente e temos a certeza de que o fã do esporte vai se engajar ainda mais com o Pan de Santiago. Paulo Conde

CazéTV também em pauta

A CazéTV não ficou para trás e superou a marca de 10 milhões de visualizações com a transmissão do Pan na última terça-feira (24). Nas redes sociais, o perfil deles já alcançou mais de 20 milhões de contas.

Além do Pan, o canal já transmitiu o Mundial de Ginástica e a Copa do Mundo Feminina. Em 2024, eles terão os direitos do Campeonato Paulista.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.