Duas pessoas são presas após furtos no Time Brasil; itens foram recuperados
Duas pessoas foram presas hoje (2) após furtarem equipamentos do Time Brasil na Vila Pan-americana, em Santiago, no Chile. Apesar do susto, a delegação brasileira conseguiu recuperar o material.
O que aconteceu
De acordo com a polícia, o incidente aconteceu por volta das 5h da manhã de hoje (2), quando os dois criminosos arrebentaram a cerca que protege a Vila Pan-americana e fizeram um corte na tenda onde a delegação brasileira distribui e estoca uniformes.
O local onde ocorreu o furto é pouco movimentado, o que facilitou a ação dos criminosos
Ainda segundo a polícia, nenhum membro da delegação foi ferido e os criminosos não estavam armados.
Alguns tênis, camisas e calças foram levados, mas a polícia logo conseguiu recuperar todo o material furtado.
Os criminosos foram presos em flagrante a poucos metros do local.
Ainda segundo a polícia chilena, ambos possuem antecedentes criminais.
A Missão Brasileira só foi informada sobre o ocorrido na manhã de hoje após a polícia capturar as duas pessoas envolvidas no furto.
Ao serem informados do ocorrido, membros da Missão Brasileira foram até a delegacia registrar o boletim de ocorrência e recuperar o material.
Em contato com o UOL, a organização do evento afirmou que irá reforçar os portões e muros que cercam a Vila Pan-americana.
PROGRAMA DESTINO: PARIS
Durante o Pan 2023, todos os dias o UOL fará a transmissão do programa Destino: Paris, às 19h, para comentar os principais eventos de Santiago com ilustres convidados. Acompanhe aqui.
CANAL RUMO ÀS OLIMPÍADAS NO WHATSAPP
Se você gosta de esporte olímpico, entre no canal de WhatsApp para receber notícias, memes e enquetes sobre todas as modalidades. É só clicar aqui.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.