F1: Teto de arquibancada de Interlagos cede e cai após temporal em SP
O fim de tarde em Interlagos foi de preocupação. As fortes chuvas que atingiram a região do autódromo no meio da tarde, em plena sessão de classificação da Fórmula 1, causaram corre-corre em vários setores de arquibancadas e estragos em estruturas provisórias do circuito.
O maior estrago foi na arquibancada da Porsche Cup, categoria que integra a programação do fim de semana. A cobertura de lona cedeu e parte da estrutura metálica tombou. Duas pessoas tiveram ferimentos leves
Em outros setores, torcedores precisaram se abrigar até em banheiros para se proteger do temporal. A cabine de transmissão da Band sofreu abalos. Uma antena caiu bem em frente. O paddock, um dos poucos cobertos da categoria, também foi invadido por água.
Em nota oficial, a organização do evemto informou que "as equipes do GP São Paulo avaliaram os acontecimentos ocorridas no autódromo de Interlagos nesta sexta-feira, 3 de novembro, em função dos fortes ventos e chuvas na cidade. Foram identificados alguns pequenos incidentes com espectadores, atendidos prontamente pelas equipes do evento. Verificaram, ainda, que algumas áreas foram danificadas, mas não houve comprometimento das suas estruturas, que já estão sendo reparadas para o evento de amanhã."
Muitos raios e relâmpagos em Interlagos. Teto da Arquibancada Porto Seguro CAIU. Tava lá se susto grande! pic.twitter.com/yi0WC8Y1h8
-- Raldney Alves (@alvesraldney) November 3, 2023
Deixe seu comentário