Popó revela raiva e mágoa com Bambam antes de luta: 'Levei para o coração'
O tetracampeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas não está somente instigando uma rivalidade para esquentar a luta principal do Fight Music Show 4: ele diz que se sentiu realmente magoado e com raiva de Kleber Bambam.
Sentiu no coração
Popó afirmou ao UOL que está levando para o coração as provocações do adversário . O ex-BBB vem utilizando a estratégia do trash talk para desestabilizar emocionalmente o ídolo do boxe antes de se encararem no ringue, em 24 de fevereiro do ano que vem, no Vibra São Paulo, na capital paulista.
Ele disse que a postura de Bambam "não é algo saudável". O pugilista baiano de 48 anos pediu desculpas ao público por ter partido para cima do rival na coletiva do evento, na última terça-feira (12), mas ressaltou que Bambam vai apanhar no ringue e não passar do primeiro round.
Na hora deu raiva dele, eu levei para o coração, esse cara merece apanhar. Queria até pedir desculpa para o público, mas a gente leva para o coração e quer bater. Se eu tenho de vontade de bater nele fora do ringue, imagina no ringue. Vai apanhar muito. Tenho ficado nervoso com esse cara, é muito chato.
Tenho ficado chateado porque não é algo saudável, é algo provocante e que magoa. Mas na hora da luta tudo isso acaba e a gente vai lá e acaba com ele. Nessa vou bater com mais raiva, é fechar a mão, travar e pau nele. Não passa do 1º round, não tem nem por quê. Cada minuto que ele passa, mais ele se aparece, e é isso que ele quer. Popó, ao UOL
Treta e mágoa
Popó desferiu um soco em Bambam logo no início da primeira coletiva do Fight Music Show 4. Mamá Brito, presidente do FMS, estava no meio deles e foi mais atingido que o ex-BBB.
No evento, o tetracampeão mundial de boxe disse que foi desrespeitado e mandou o adversário ficar calado. Ele mencionou as provocações que o oponente vem fazendo nos últimos meses nas redes sociais e acrescentou que o empresário do próprio Bambam pediu para ele não ser processado.
Você falou várias coisas nas redes sociais, que fiz coisa errada quando era político, tenho tudo gravado. Seu empresário me pediu para não te processar. Eu vou te bater, ou aqui ou em cima do ringue, melhor ficar calado. Minha última luta foi com 38s, com você vai ser a mesma coisa. Popó, que foi deputado federal entre 2011 e 2015
Bambam rebateu que Popó não aguenta a provocação e que não é exemplo de campeão. "A gente vai se encontrar no ringue. Qual foi o desrespeito? Falei de família? Não, falei que vou te nocautear, você é intocável? Você não aguenta o debate, o trash talk. Por que quis me agredir? Não é exemplo de campeão", disparou.
Popó vai para a sua quarta participação no Fight Music Show. O boxeador, que tem 34 nocautes em 41 vitórias na carreira profissional, apagou José 'Pelé' Landy e Junior Dublê nas últimas edições, além do empate técnico com Whindersson na luta inicial.
Deixe seu comentário