O próximo Jogo das Estrelas do NBB será em São Paulo.
O que aconteceu
O evento acontecerá nos dias 15 e 16 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A programação de atividades envolvendo o Jogo das Estrelas começa já no dia 11. A informação foi confirmada por Rodrigo Montoro, presidente da LNB (Liga Nacional de Basquete), em entrevista ao UOL.
As partidas acontecerão no dia 16 (um sábado) e manterão o mesmo formato dos últimos anos. Haverá quatro times (dois formados por atletas brasileiros, um com estrangeiros e outro com jovens estrelas), que se enfrentarão em semifinais e final. Os Desafios de Habilidades, 3 pontos e Enterradas ocorrerão no dia anterior (15).
O Jogo das Estrelas volta à capital paulista após seis anos. A última edição do evento aconteceu em Belo Horizonte, após dois anos no Rio de Janeiro. Franca, no interior de São Paulo, é a cidade que recebeu mais vezes a partida festiva, com quatro jogos no Pedrocão.
O Ginásio do Ibirapuera já recebeu o Jogo das Estrelas duas vezes (2017 e 2018). O evento atraiu mais de 10 mil pessoas nas ocasiões, sendo assim as maiores edições da história da festividade.
O Jogo das Estrelas é um dos principais focos da atual gestão da LNB. Levar o evento de volta para a cidade mais populosa do país é uma ideia para aumentar a projeção das festividades do NBB.
O Jogo das Estrelas é um marco da nossa temporada, é um marco do NBB para atrair o consumidor, o apaixonado do basquete ou aquele interessado pelo esporte. Estou muito engajado em proporcionar para os amantes do basquete, em nome da Liga Nacional, em nome de todos os associados da Liga, um Jogo das Estrelas grandioso Rodrigo Montoro, presidente da LNB
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.