UOL faz parceria com UFC, e assinante pode assistir às lutas ao vivo

O UFC chegou ao UOL. A principal organização de MMA do mundo e a maior empresa de conteúdo, tecnologia e serviços digitais do Brasil agora são parceiros na comercialização do UFC Fight Pass.

Quem assinar ao plano mensal (R$ 29,90) ou ao anual (equivalente a R$ 24,90 por mês) poderá assistir a todas as lutas ao vivo e terá acesso a um arquivo de combates e programas exclusivos. Além disso, terá todo o conteúdo exclusivo do UOL, como UOL Prime, TAB, colunas exclusivas e descontos do Clube UOL.

Ambas as empresas compartilham paixão pelo que fazem. A chegada do UFC Fight Pass ao portfólio do UOL reforça o nosso compromisso de informar e entreter o brasileiro, a partir de uma nova opção de consumo. Esta parceria nos faz colocar os fãs do MMA em primeiro lugar, permitindo que vivenciem o melhor do esporte. Além disso, o UFC conta com um alcance global e possui diferentes eventos ao longo do ano, o que justifica o constante crescimento de fãs e aumento da sua audiência
Paulo Samia, CEO do UOL

Para o UFC, essa nova parceria é uma forma de ampliar ainda mais o alcance do UFC Fight Pass. Quando lançamos a plataforma em janeiro de 2023, nosso objetivo era nos aproximar dos nossos fãs e entregar mais valor para eles, para além do universo do UFC. A parceria com uma plataforma como o UOL permite exatamente isso. O fã poderá agora acompanhar desde os eventos ao vivo do UFC ao melhor do jornalismo, além de aproveitar todos os benefícios disponíveis no UOL
Eduardo Galetti, vice-presidente sênior do UFC no Brasil

Cards ao vivo e arquivo do UFC, Pride, WEC e Strikeforce

Os fãs de MMA terão acesso a todos os eventos da organização ao vivo com narração em português ou áudio original em inglês.

O maior arquivo de lutas de uma plataforma de streaming também será aberto, com todas as edições do UFC e do Pride, WEC e Strikeforce.

O UOL também fará ainda uma cobertura completa e multiplataforma das principais novidades do mundo do UFC.

Para saber mais e conhecer a oferta, acesse o link.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.