Taylor Swift terá que 'viajar no tempo' para ver namorado no Super Bowl
A presença de Taylor Swift na grande decisão da NFL ainda não é garantida devido aos seus compromissos em Tóquio. A cantora namora o jogador Travis Kelce, do Kansas City Chiefs.
O que aconteceu
A cantora estará no Japão entre a quarta-feira e o sábado desta semana para fazer quatro shows da sua turnê "The Eras Tour", o que pode dificultar sua presença no Super Bowl. Isso porque a partida será realizada no domingo (11), em Las Vegas.
Só é possível Taylor chegar a tempo do jogo se ela sobrevoar o Oceano Pacífico indo na direção leste. Ela vai ter que pegar um voo de quase 8.900 km com duração de cerca de 12 horas.
Tóquio está 17 horas à frente de Las Vegas. Por conta dessa grande diferença de fuso horário, Taylor vai conseguir "voltar no tempo".
Se a cantora sair do Japão por volta da meia-noite de domingo — após seu show —, ela chegará aos EUA ao meio-dia de domingo, no horário de Tóquio, mas às 19h de sábado, no horário de Las Vegas.
O Super Bowl está marcado apenas para às 15h30 (horário de Vegas — 20h30, de Brasília). Ou seja, Taylor ainda vai conseguir descansar antes de ver Kelce em campo.
O Chiefs disputará o Super Bowl 58 contra o San Francisco 49ers, no Allegiant Stadium.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.