Um homem de 21 anos teve parte da perna direita amputada e fraturas na perna esquerda e no braço após um acidente envolvendo Haywood Highsmith, ala do Miami Heat, time que disputa a NBA.
O que aconteceu
O episódio aconteceu após a vitória do Miami Heat sobre o Orlando Magic, na madrugada de ontem (7). O jogador não teve nenhum ferimento.
Relatório policial não apontou uso de drogas ou álcool. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o atleta não aparentava ter usado qualquer tipo de substância. Assim, nenhum teste foi feito.
De acordo com o site TMZ Sports, Highsmith estava dirigindo acima da velocidade permitida no local, que é de 64 km/h. O carro estava a cerca de 73 km/h.
Highsmith alegou que não viu a vítima pela baixa iluminação. O jovem estaria ajudando um outro motorista com o carro quebrado à beira da estrada. O automóvel parado estava com as luzes apagadas.
Desfalque em vitória do Miami Heat sobre os Spurs. Sem Highsmith, a franquia de Miami venceu o San Antonio Spurs ontem (7). O clube se manifestou em nota: "Nossos corações estão com aqueles que se machucaram".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.