Ex-jogador, apresentador e mais: famosos vão ao FMS e despistam sobre lutas
A 4ª edição do FMS (Fight Music Show), realizada hoje em São Paulo, recebeu uma série de famosos — alguns deles, aliás, receberam pedidos do público para subir ao ringue e tiveram diferentes reações.
Famosos no ringue?
Renato Cariani participou do evento realizado hoje na Vibra São Paulo. Indicado pela Justiça em um inquérito que apura lavagem de dinheiro e tráfico, o influenciador fitness foi bastante aplaudido pela plateia assim que apareceu no palco.
Questionado sobre uma possível luta contra o ex-deputado Alexandre Frota, ele despistou: "Vamos pensar nisso", disse Cariani.
Frota fez diferente. Ele também apareceu nos telões da Vibra São Paulo e mostrou vontade de subir ao ringue — sem citar, no entanto, possíveis adversários.
Toguro foi outro aclamado. O youtuber e empresário, bastante ligado ao mundo "maromba", recebeu uma série de pedidos para aparecer nas próximas edições — e evitou garantir presença.
Até o boxeador Esquiva Falcão entrou na onda. Ele foi um dos convidados a falar ao público, mostrou empolgação com o crescimento do FMS e pitacou sobre a luta principal da noite, Popó x Bambam: "O Bambam fez sucesso todo com esse seu talkshow e trouxe essa gente toda pra ver a surra que ele vai levar", alfinetou.
Outras celebridades apareceram, como o ex-volante Amaral, o apresentador Danilo Gentilli e os cantor MC Ryan e MC Paiva. Eles, no entanto, não falaram ao microfone principal da atração e ficaram em camarotes.
Resultados do Fight Music Show 4
CARD PRELIMINAR:
Martin Farley x Lucas Sampaio "Bomba" (MMA)
Hugo Paiva "Pequeno" x Wellington Souza (MMA)
Max Alves "Xigo" x Pedro Oliveira (MMA)
Fábio Maldonado x Leonardo Leleco (boxe)
CARD PRINCIPAL:
Pobre Loco e Sheviii2k x Rey Physique e Natural pra Cavalo (boxe)
Thomaz Costa x Luiz Mesquita (boxe)
Fernanda Lacerda x Emilene Juarez (boxe)
Nego do Borel x MC Gui (boxe)
Acelino Popó Freitas x Kleber Bambam (boxe)
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.