Morre irmã de ginasta da seleção Lorrane Oliveira aos 21 anos: 'Sem chão'

Maria Luiza, irmã da ginasta da seleção brasileira Lorrane Oliveira, morreu precocemente.

O que aconteceu

Pouco mais de três meses depois da morte da irmã, Lorrane foi medalhista de bronze por equipes nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Maria Luiza tinha 21 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Lorrane retornou ao Brasil após a morte da irmã mais nova. A atleta de 25 anos estava em Troyes, na França, com o restante da delegação brasileira para um período de treinos após a disputada Copa do Mundo de Ginásticas Artística, realizada em Antalya, na Turquia.

A ginasta desabafou sobre a perda: 'Completamente sem chão'. Ela fez uma publicação nas redes sociais manifestando seu luto pela morte de Maria Luiza.

Eu estou completamento sem chão, e procurando maneiras para entender como vou seguir minha vida sem você. Você só tinha 21 anos, mas era tão inteligente, me aconselhava e me fazia mais forte como ninguém. O seu abraço era o mais reconfortante, principalmente nos momentos ruins. Te agradeço por me fazer enxergar a vida de outra maneira, por me ajudar a me tornar a mulher mais forte que sou hoje e por ser minha fã número 1.

Sabem aquele sorriso largo? A gargalhada sem igual..? Então, o dela era o mais lindo... E com certeza é disso que sentirei mais falta, mas carregarei pra sempre na minha memória. Você me salvou inúmeras vezes, obrigada por ter sido minha pessoa! Te amarei eternamente. Lorrane Oliveira, via Instagram

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.