Tande revela melhora e exalta apoio após infarto: 'Só tenho que agradecer'

De volta para casa após ficar internado, Tande, ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, revelou estar bem e agradeceu o apoio que recebeu durante a recuperação do infarto sofrido.

O que aconteceu

Em vídeo nas redes sociais, Tande agradeceu o carinho dos fãs durante os dias em que ficou internado no hospital. O ex-jogador sofreu um infarto na última sexta-feira (12).

O campeão olímpico de vôlei revelou estar se recuperando bem. Tande ainda projetou o retorno ao trabalho já na próxima semana.

Gente, muito obrigado. Tô passando aqui para agradecer cada mensagem de carinho, de apoio, de preocupação e de orações. Só tenho que agradecer. Vocês são espetaculares! Agradecer também aos médicos da Clínica São Vicente, todo o corpo [médico] da parte coronária, que trouxeram esses anjos que fazem com que a gente tenha uma qualidade de vida melhor. Tô respirando bem já. Cinco dias depois [do infarto], estou eu aqui. Olha a tecnologia da ciência nos permitindo isso. Vou voltar para o trabalho já na próxima semana. Vai ser um prazer estar reencontrando todos vocês. Muito obrigado do fundo do meu coração. Tande

O infarto

Tande relatou ter sentido sinais do infarto, como palpitações, falta de ar e dores no ouvido. Além do entupimento de 98%, ele também teve duas artérias com 78% e 73% de obstrução.

O ex-jogador alertou as pessoas a prestarem atenção aos sinais do corpo e a cuidarem da saúde, mencionando que teve uma segunda chance.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.