Rubens Barrichello vira diretor não-executivo em empresa de tecnologia
Ícone do automobilismo mundial, Rubens Barrichello ganhou uma nova função que extrapola os volantes: ele será diretor não-executivo da SOFTSWISS, empresa de tecnologia focada no fornecimento de software.
O que aconteceu
Rubinho terá a missão de promover a companhia no Brasil. Ele será uma espécie de conector com a comunidade tecnológica do país.
A SOFTSWISS fechou acordo com o piloto em meio a um investimento em novos mercados. A América Latina, inclusive, é um dos alvos da empresa para alavancar a indústria iGaming.
O brasileiro foi convidado para o projeto diante de sua experiência como profissional de alto desempenho. Ele defenderá o "jogo responsável" ao lado de especialistas do ramo ligados à companhia.
O setor de iGaming está em franco crescimento no país. A receita bruta da indústria, só no Brasil, é estimada em 2,3 bilhões de euros (R$ 12,6 bilhões) até 2026.
O setor de iGaming tem registrado um crescimento notável tanto no Brasil quanto no mundo. Agora com a SOFTSWISS, estou muito satisfeito por me tornar um dos impulsionadores deste processo na América Latina. Tenho certeza de que minha experiência com equipes líderes de corrida impulsionará o líder de tecnologia iGaming para o sucesso na região Rubens Barrichello
Tê-lo em nossa equipe é um passo estratégico para nós. A habilidade colaborativa de Barrichello na pista de corrida em uma esfera tecnológica altamente competitiva, resultando em vitórias de equipe, reflete a SOFTSWISS. Seu envolvimento atesta nosso compromisso com o Brasil e nos ajuda a adaptar as melhores práticas globais ao mercado local Ivan Montik
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.