Rival de flamenguista Pantoja surge no UFC Rio com camisa do Botafogo
Adversário do flamenguista Alexandre Pantoja na luta principal do UFC Rio deste sábado (4), o australiano Steve Erceg surpreendeu ao surgir vestido como uma camisa do Botafogo em entrevista coletiva nesta quarta-feira (1).
"Estou com a camisa do Botafogo mostrando meu apoio", disse, sendo questionado em seguida se o motivo era provocar Pantoja, que é rubro-negro:
Relacionadas
Isso também, mas o Botafogo me convidou para o estádio deles e estou devolvendo esse apoio
Steve Erceg
Praia e samba
Erceg tem mergulhado na cultura local para tentar ganhar a simpatia do público. Desde que chegou ao Rio de Janeiro, já foi à praia e ao "Samba pra Motta", no Morro do Pinto, no bairro do Santo Cristo, no Centro (RJ).
O australiano também foi ao Pão de Açúcar para cumprir a agenda oficial no UFC Rio. Na ocasião, posou para fotos com Alexandre Pantoja, que é o dono do cinturão do peso-mosca.
Pantoja responde com camisa do Fla: 'Essa é mais pesada'
Pantoja surgiu pouco tempo depois com uma camisa do Flamengo e um casaco do Brasil. O carioca rebateu a provocação apontando para a peça rubro-negra e dizendo: "Essa é mais pesada".
O lutador nasceu no Rio de Janeiro e se mudou com 12 anos para Arraial do Cabo (RJ). Ele está empolgado em defender o cinturão em seu território.
Diferencial enorme lutar na cidade natal. Sou um artista e artista precisa de fãs. Ter a torcida agora ao meu favor é muito bom. Eu consegui, fiz por merecer essa disputa no Brasil
Alexandre Pantoja
Pantoja e Aldo visitaram Zico
Alexandre Pantoja visitou Zico nesta terça-feira (RJ). O carioca de Arraial do Cabo (RJ) foi ao encontro do ídolo junto com outro rubro-negro: José Aldo, que também lutará no UFC Rio.
A dupla cumpriu uma agenda com a mídia durante o dia. O encontro com Zico aconteceu na parte da noite, quando uma van com os lutadores, integrantes de suas equipes e seguranças partiram rumo ao CT que fica no bairro vizinho, no Recreio dos Bandeirantes.
Pantoja foi vestido com a mesma camisa do Flamengo. Ele teve a peça autografada posteriormente pelo ídolo.
Alexandre Pantoja defenderá o cinturão do peso-mosca contra Erceg. José Aldo, por sua vez, fará uma luta de despedida do UFC contra o americano Jonathan Martinez. O manauara é considerado o "Rei do Rio" por conta de suas vitórias emblemáticas na cidade onde hoje mora.