Boxeador dá socos em homem que teria agredido mulher no cinema; veja
Antonio Barrul, seis vezes campeão espanhol de boxe na categoria peso pena, acertou vários socos e até alguns pontapés em um homem durante uma confusão em uma sala de cinema, na cidade de León, na Espanha.
Toda España con Antonio Barrul, el boxeador que ha callado la boca a un gilipollas en un cine pic.twitter.com/gYWgLejYXO
-- Gonzalo Altozano (@GonzaloAltozano) May 5, 2024
O que aconteceu
O tumulto teve início após parte do público repreender um homem que teria agredido a namorada e uma garota. O episódio aconteceu durante uma sessão do filme "Garfield - Fora de Casa".
A bronca dos espectadores foi respondida com ameaças. Em um vídeo gravado dentro da sessão, é possível ver que o homem repreendido ficou próximo do telão, onde passou a incomodar os espectadores.
Barrul se levantou para tentar apaziguar a situação. Depois de conversar e até tentar voltar para o lugar, o boxeador partiu para a briga.
Pedido de desculpas. Depois de ver o vídeo da briga viralizar, Barrul se desculpou nas redes sociais. Ele explicou que foi ameaçado pelo homem, que já havia agredido a namorada e uma menina.
Presidente da Federação de Boxe de Castilla e León garantiu que Barrul não será punido. Em entrevista à "Rádio Marca", Arantxa Lorenzo afirmou que o pugilista "não corre nenhum risco de perder sua licença".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.