Neymar acompanha final do Al-Hilal em meio ao atrito com Piovanni e Defante
Do UOL, em São Paulo
31/05/2024 18h12
O atacante Neymar acompanhou de perto jogo do Al-Hilal nesta sexta-feira (31).
O que aconteceu
Neymar foi ao estádio Cidade dos Esportes Rei Abdullah para assistir ao time contra o Al-Nassr. A partida era válida pela decisão da Copa do Rei Saudita, definida em jogo único.
O Al-Hilal conquistou o título, e Neymar entrou no gramado durante a festa. Após empate por 1 a 1 e dois jogadores expulsos no tempo regulamentar, a equipe de Riade venceu o Al-Nassr nos pênaltis por 5 a 4.
Neymar estava assistindo ao jogo ao lado do meio-campista Sergej Milinkovic-Savic. O sérvio também desfalcou o Al-Hilal neste jogo.
O brasileiro postou mensagem de apoio ao Al-Hilal. "Vamos", escreveu em seu perfil no Instagram junto de foto do estádio.
Neymar tem tomado manchetes fora do noticiário esportivo. Nesta sexta, o atacante do Al-Hilal usou as redes sociais para chamar Diogo Defante de "fanfarrão, otário". A postagem foi apagada horas depois. O humorista, que despertou a ira do atleta após publicação no X, divulgou vídeo pedindo desculpas.
O jogador também brigou com Luana Piovanni. Neymar escreveu "vai para o c..." em texto direcionado à atriz nas suas redes sociais, respondendo a comentário que o caracterizou como um "péssimo exemplo como pai". O atrito foi originado por posicionamento em relação à PEC 3/2022, relativa à privatização de praias brasileiras.