Anderson Silva descarta dar revanche a Belfort: 'Corre atrás do Popó'

Anderson Silva descartou qualquer possibilidade de dar uma revanche a Vitor Belfort, e ainda pediu para seu rival focar na luta contra Popó.

O que ele disse

De forma alguma [revanche contra o Belfort]. A história com o Vitor já acabou. Ele já tomou o dele e acabou. Não tem mais o que ele falar, acabou. Vitor, você já tomou o teu. Não adianta ficar falando. Vai correr atrás do Popó. O que seria melhor do que aquela bica que eu dei no Vitor? Só se ele entrasse no ringue, eu desse um soco e ele caísse. Não tem mais nada que pode acontecer. Ele tem que dormir com essa que ele perdeu com uma bica na cara. E eu tenho que dormir com a ideia de que eu perdi duas vezes para um cara que era uma zebra. Tenho que dormir com isso e não tenho que ficar desafiando o caro. A gente tem que entender que a gente não é o melhor do mundo, a gente não é perfeito. Anderson Silva em entrevista ao UOL.

Anderson Silva e Vitor Belfort se enfrentaram no dia 6 de fevereiro de 2011 pelo cinturão da categoria peso médio do UFC. Anderson venceu por nocaute com um chute frontal no primeiro round que ficou eternizado no mundo do MMA.

O Spider entrará no ringue neste sábado (15), no Spaten Fight Nigth, em São Paulo, na sua luta de despedida no Brasil. O adversário será um velho conhecido: Chael Sonnen. Ele atendeu a imprensa após a encarada com o norte-americano nesta quarta-feira (12).

Ele também falou sobre a possibilidade de uma terceira luta contra Chris Weidman, seu algoz no UFC, mas também descartou o duelo.

"Foi até cogitado uma possível luta com o Weidman, mas ele tá com contrato com o UFC, mas nem fui eu que cogitei isso. As pessoas envolvidas cogitaram essa situação. Era pra ser o Sonnen e é isso. As pessoas tem um problema sério, principalmente alguns lutadores. Você perdeu pro cara, você perdeu, ele foi melhor que você. Você teve a oportunidade e acabou. Vitor, para. Tá feio".

A luta contra Sonnen marca a despedida do astro em casa. Após encerrar sua trajetória no Ultimate, a lenda brasileira, de 49 anos, retornou aos ringues em 2021.

No boxe, entre os confrontos recentes estão as vitórias sobre Julio César Chávez Jr., Tito Ortiz e a derrota para Jake Paul. Ele também enfrentou Bruno Machado, que terminou sem resultado pelo caráter de exibição.

Anderson Silva quer manter o retrospecto contra Sonnen. Eles se enfrentaram duas vezes no octógono com uma intensa rivalidade. O brasileiro levou a melhor nas lutas (2010 e 2012).

Continua após a publicidade

O card do evento

  • Bia Mesquita x Jojo Ramos (MMA)
  • Kalyl Silva x Paulo Roberto (boxe)
  • Hebert Conceição x Esquiva Falcão (boxe)
  • Anderson Silva x Chael Sonnen (boxe)

Deixe seu comentário

Só para assinantes