Fisiculturista que morreu era apaixonada pelo Grêmio e consultora de poses
A fisiculturista gaúcha Cíntia Goldani, 36, morreu nesta quarta-feira (26), em Porto Alegre, dias antes de participar de um campeonato do segmento. Ela teve um choque séptico depois do diagnóstico de uma pneumonia bacteriana.
O namorado dela, Gustavo Cesar, descreve a atleta como "pura e verdadeira". "Você me ensinou amar de verdade, amar com a alma, você me mostrou o verdadeiro amor e agora será infinito esse sentimento no meu coração", escreveu ele no Instagram.
Quem é Cíntia Goldani
Atleta de fisiculturismo. Cíntia tinha 36 anos e competia na categoria "Figure", uma transição entre o "Bikini Fitness" e o "Body Fitness".
Consultora de poses. Cíntia prestava serviços como consultora de poses para a competição. "Somos capazes de tudo que realmente nos determinamos, então mira no teu objetivo e não para", escreveu ela em uma postagem divulgando o trabalho.
Ela se preparava para competição. Cíntia estava se preparando para a edição de julho do Musclecontest Brasil, uma das mais importantes do fisiculturismo nacional. O evento ocorre na segunda quinzena de julho.
Compartilhava mensagens motivacionais. Em sua última publicação no Instagram, no dia 17 de junho, ela mostrou parte de seu treino em uma academia e escreveu: "Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito".
Considerava-se cristã. Gustavo compartilhou em seu perfil uma publicação de Cíntia, indicando que a atleta morreu exatamente dois anos depois do seu batismo. "Melhor escolha da minha vida", escreveu ela, na época.
Apaixonada pelo Grêmio. De Porto Alegre, Cíntia não escondia seu amor pelo Grêmio. Durante as enchentes que tomaram conta da cidade neste ano, ela fez postagens incentivando doações de roupas e alimentos.
Casal estava junto desde o início do ano. Gustavo escreveu o pedido em um guardanapo e presenteou a amada com uma aliança. Em uma publicação feita hoje, ele compartilhou o beijo dos dois. "Me arrependo imensamente de ter tido vergonha de postar essa foto."
Deixe seu comentário