Juiz interrompe luta de boxe, leva soco de lutador e revida; assista

Uma luta de boxe na República Dominicana virou um caos na sexta-feira (28), após Julio De Cruz, um dos lutadores, golpear o árbitro por discordar do resultado.

O que aconteceu

Angel Cruz estava em ação contra Julio De Cruz quando acertou o oponente com a mão direita e o derrubou. A luta aconteceu em um card do Shuan Boxing na capital dominicana, Santo Domingo.

O árbitro encerrou a luta e concedeu vitória a Cruz, o que ocasionou a sétima derrota consecutiva para De Jesus, que não gostou da decisão do árbitro.

De Jesus ficou furioso com a decisão, protestando antes de recuar para seu canto. Momentos depois, ele atravessou o ringue e acertou um soco no árbitro que estava de costas para ele. O golpe atingiu o queixo.

Ainda atordoado, o árbitro avançou em direção ao lutador e também deu um golpe de direita. Cruz, que havia vencido a luta, atuou como pacificador, afastando o árbitro. Veja o momento:

Das 27 vitórias na carreira do lutador, 24 foram por nocaute. Em sua sétima derrota consecutiva, ele já sofreu 6 nocautes.

Vale lembrar que em 2014, O boxeador croata Vido Loncar foi banido do esporte após agredir um árbitro em uma luta válida pelo Campeonato Europeu Juvenil de Boxe, em Zagreb, na Croácia.

Deixe seu comentário

Só para assinantes