Cortada das Olimpíadas, central da seleção chora ao saber que vai pra Paris
A central Julia Kudiess, da seleção brasileira de vôlei, está machucada e sem condições de atuar nos Jogos Olímpicos de Paris, mas foi surpreendida por uma ação do COB (Comitê Olímpico do Brasil).
O que aconteceu
A atleta de 21 anos se lesionou em maio, durante a Liga das Nações, e não foi convocada por José Roberto Guimarães. Ela tem uma lesão ligamentar no joelho.
O sonho de estar em Paris, no entanto, não acabou — e ela soube da novidade enquanto era filmada. O material está nas redes sociais do Time Brasil.
Julia estará na França acompanhando suas companheiras por meio do Vivência Olímpica, um programa do COB que leva jovens representantes de diferentes modalidades ao evento. Ao todo, 12 esportistas foram convocados.
A central chorou assim que soube da notícia e afirmou que a iniciativa dará mais "gás para Los Angeles", local da próxima Olimpíada.
Calma, isso é para agora? Ai, meu Deus. Não é da forma que eu imaginava, eu não esperava isso, mas com certeza é muito especial. Nossa. Vou estar realizando meu sonho, não dentro de quadra, mas vai me dar muito gás para estar em Los Angeles [próxima Olimpíada]. Muito obrigada, gente Julia Kudiess
Assista ao momento
Chore se você chorou
-- Time Brasil (@timebrasil) July 10, 2024
O sonho de disputar os Jogos Olímpicos foi adiado para Julia Kudiess depois de uma lesão ligamentar no joelho em maio, durante a disputa da Liga das Nações. pic.twitter.com/cHdbMkx6AI
Deixe seu comentário