Medina dá show em Fiji após bronze nas Olimpíadas; Italo também avança
Gabriel Medina deu um show em sua primeira bateria após conquistar a medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris. Nesta quarta-feira, o brasileiro conseguiu uma nota acima de 9 e avançou direto às oitavas de final na etapa de Fiji do Circuito Mundial de Surfe.
O que aconteceu
Medina somou 17,67 pontos, com 9,17 e 8,50 nas duas melhoras ondas, e não deu chances para os adversários na oitava bateria da primeira rodada em Fiji. Ele mandou o americano Crosby Colapinto e o japonês Connor O'Leary para a repescagem, com 9,96 e 8,54 no somatório, respectivamente.
Italo Ferreira também venceu sua bateria e avançou direto para as oitavas de final da competição. O brasileiro participou da primeira bateria do dia, conseguindo 5,40 e 4,67 nas duas melhores ondas. No somatório, ficou na primeira posição com 10,07 pontos
Leo Fioravanti e Ramzi Boukhiam ficaram na segunda e terceira posição, respectivamente, e foram para a repescagem. O surfista italiano conseguiu 8,56, enquanto o marroquino ficou com apenas 3,66.
Já Yago Dora precisou da repescagem, mas também avançou. Na primeira rodada, ele terminou em segundo, atrás do americano Jake Marshall. Já na repescagem, eliminou o 11 vezes campeão mundial Kelly Slater com 16,83 no somatório (notas 9,33 e 7,50), contra 10,93 de Slater.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.