Técnico de beisebol se irrita e 'substitui' árbitro por lata de lixo; veja
O técnico da equipe de beisebol Bowlling Green Hot Rods, Rafael Valenzuela, que disputa a Minor League Baseball (MiLB), se irritou com a arbitragem do duelo contra o Hickory Crawdads, e optou por trocar o árbitro por uma lata de lixo.
O que aconteceu
Durante o quarto período, Valenzuela foi expulso pelo árbitro do jogo, e não conseguiu controlar a irritação. O treinador discutia e argumentava sobre os strikes (punições) e lançamentos, quando a arbitragem optou por retirar o comandante dos Hot Rods de campo.
Valenzuela então cobriu toda a base de terra e buscou uma lixeira, colocando-a onde fica o árbitro. Todos ficaram apenas observando a atitude do treinador, enquanto ele saia de campo com muita irritação. No fim, a equipe comandada pelo treinador acabou derrotada por Hickory Crawdads, por 8-4.
Bowling Green manager Rafael Valenzuela just got ejected from tonight's game and his reaction is a mix of sandbox play and chaos. pic.twitter.com/qjph9zoyl1
-- Geoff Pontes (@GeoffPontesBA) August 22, 2024
Não houve manifestação da MiLB, do clube nem do treinador sobre o assunto, até o momento. A Minor League é uma liga profissional de beisebol na América do Norte, ainda que seja um nível inferior a MLB (Major League Baseball), mas que serve como desenvolvimento de jogadores para que estes subam para as categorias maiores.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.