Campeã de duplas precisou adiar casamento no meio do US Open

A ucraniana Lyudmyla Kichenok, que conquistou o título de duplas do US Open ao lado da letã Jelena Ostapenko, nesta sexta-feira, revelou durante a cerimônia de premiação que teve de adiar seu casamento por causa do sucesso no torneio. Ela e o namorado tinham marcado de trocar alianças na quarta-feira, dia 4 de setembro.

"Meu namorado, que podia ser marido, na verdade, porque deveríamos ter nos casado na quarta-feira, mas não aconteceu", disse Kichenok, que citou seu parceiro na lista de agradecimentos e arrancou risos ao contar a história.

Indagada pela entrevistadora se o casamento ainda iria acontecer, a ucraniana explicou melhor: "Sim, tínhamos uma data marcada para nos casar nesta quarta-feira, mas [não aconteceu] apenas porque ainda jogaríamos as semifinais."

Na quarta-feira, Kichenok e Ostapenko derrotaram Chan e Kudermetova por 6/1 e 6/2 e conquistaram um lugar na final. Nesta sexta, na decisão, superaram a francesa Kristina Mladenovic e a chinesa Shuai Zhang por 6/4 e 6/3.

A dupla campeã também foi responsável por eliminar Beatriz Haddad Maia nas oitavas de final da chave de duplas. A brasileira jogou ao lado da alemã Laura Siegemund e perdeu por 6/3 e 7/6(5).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.