Surfe: Tati é derrotada por Caroline Marks e está fora da decisão mundial

Medalha de prata nos jogos de Paris, a brasileira Tati Weston-Webb acabou sendo derrotada pela norte-americana Caroline Marks no último duelo antes da decisão do WSL Finals, e acabou ficando de fora da disputa pelo título mundial.

O que aconteceu

Tati perdeu a última disputa antes da decisão pelo título da WSL para a norte-americana Caroline Marks por 14.20 a 13.83, ficando de fora da disputa do título. A brasileira bateu a costarriquenha Brissa Hennessy por 13,77 a 13,17 e a australiana Molly Picklun por 12.74 a 9.40 na abertura da decisão feminina, mas acabou superada pela atleta dos EUA.

A final do WSL Finals feminino será entre as norte-americanas Caitlin Simmers e Caroline Marks. Atletas dos Estados Unidos disputam ainda nesta sexta o título mundial.

O mais perto que o Brasil chegou do título mundial na categoria feminina foi em 2008 e 2009, quando a cearense Silvana Lima ficou com o vice-campeonato.

Masculino

Na categoria masculina, o Brasil briga por título com Italo Ferreira, que passou pelos australianos Ethan Ewing e Jack Robinson, e agora enfrenta o norte-americano Griffin Colapinto em busca da decisão.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.