Atlético-MG x Fluminense: onde assistir e horário do jogo da Libertadores
Atlético-MG e Fluminense se enfrentam nesta quarta-feira (25), às 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores.
A partida terá transmissão exclusiva do Paramount+ (streaming). O Placar UOL também acompanha o duelo em tempo real.
O Fluminense venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0. Por conta disso, terá a vantagem do empate para ficar com uma vaga na semifinal. Caso o Atlético-MG vença por um gol de diferença, a decisão acontecerá nos pênaltis.
O técnico Gabriel Milito tem alguns problemas para escalar o Galo. Ele não poderá contar com Vargas e Zaracho, além das dúvidas com Alisson e Saravia.
Já no Tricolor, o zagueiro Thiago Silva ainda é dúvida. Ele viajou com a delegação para Belo Horizonte (MG), mas sua presença em campo desde o início ainda não está confirmada.
Prováveis escalações
Atlético-MG: Everson; Bruno Fuchs, Lyanco, Junior Alonso e Arana; Alan Franco, Battaglia, Scarpa e Bernard; Hulk e Paulinho. Técnico: Gabriel Milito.
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva (Antônio Carlos), Thiago Santos, Diogo Barbosa; Bernal, Martinelli e Ganso; Arias, Serna e Kauã Elias. Técnico: Mano Menezes.
Atlético-MG x Fluminense -- Copa Libertadores (quartas de final)
Local: Arena MRV, em Belo Horizonte (MG)
Data e hora: 25 de setembro de 2024, às 19h (horário de Brasília)
Transmissão: Paramount+ (streaming)
3 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Fernando César Leal
Lyanco mete medo, na gente mesmo.
Jose Alvaro Ramos Santiago
Parte 1 Continuamos vivos na caminhada rumo à conquista da “Glória Eterna”. E é obrigatório citar Hulk, nosso ídolo maior. Desde que veio pro Galo, ele declarou, várias vezes, que tem como objetivo conquistar a LB. É quase obsessão. Ele vai jogar muita bola, podem crer. Jogo grande pra astro da mesma magnitude. Só que jogo é coletivo e Hulk depende de todos. Aí entra o papel principal dos defensores: laterais, zagueiros e volantes. Quando a bola estiver com eles, cada um tem, por ofício e obrigação, defender ferrenhamente seu setor ou área de atuação. Sem violência e faltas desnecessárias
Jose Alvaro Ramos Santiago
Parte 2 Saiu na imprensa que Palacios se sentiu culpado e chorou muito por não ter conseguido marcar Keno no 1x0 da ida. E ele de fato falhou? Penso que não. Defensor nunca deve “terceirizar” a marcação do seu setor para companheiro atacante. Principalmente perto da nossa grande área. Marcação de atacante não é confiável. No mínimo, exige uma cobertura rápida e eficiente. Isso não aconteceu. Paciência. Agora, só nos resta gritar, incentivar, apoiar e torcer pela vitória por 02 gols de diferença. Se for pros pênaltis, também tenho fé. Afinal, “se não é sofrido, não é Galo”. Bora seguir em busca da “Glória Eterna”, Gaalôôôô.