Acusada de agressão pelo filho, ex de Ralf já posou nua e foi piloto
Cora Schumacher, ex-mulher de Ralf Schumacher, já competiu no mundo do automobilismo e chegou a posar nua após se divorciar. Ela é acusada pelo próprio filho de agredir o ex-piloto.
Quem é ela?
Tem 47 anos e é filha de um empresário conhecido na Europa: Gerd Brinkmann. O pai dela é dono de uma rede de postos de combustíveis na Alemanha.
Estudou comunicação e trabalhou como modelo no final dos anos 90, ganhando status de celebridade após aparecer em diferentes revistas de moda do país.
Neste período, conheceu Ralf Schumacher e ficou noiva do piloto, que já era uma das estrelas da Fórmula 1.
Posou nua em um ensaio do fotógrafo Jens Brüggemann. As imagens acabaram vazando para um site italiano em maio de 2001, meses antes do casamento com o atleta — na ocasião, ela estava grávida de David Schumacher.
Entrou no mundo do automobilismo em 2004, quando participou do Mini Challenge Deutschland. A carreira de piloto chegou a ser interrompida diante do grave acidente envolvendo Ralf no GP dos EUA daquele ano.
Foi dubladora alemã de um personagem do filme "Carros" e apresentadora do "Top of the Pops", programa musical que durou até 2006. Além disto, passou a frequentar diferentes programas de TV espalhados pela Europa e chegou a trabalhar em novelas.
Voltou ao Mini Challenge Deutschland entre 2010 e 2011 e, no ano seguinte, participou das 24 Horas de Dubai — uma corrida de resistência.
Em 2015, se separou de Ralf Schumacher e posou para a Playboy pouco tempo depois. No mesmo ano, chegou a participar do reality de dança "Let's Dance".
Protagonizou o reality de namoro "House of Love" em 2020 — Cora elegeu como vencedor o boxeador Denny Heidrich, que superou outros nove adversários e engatou um relacionamento com a alemã. O affair, no entanto, durou pouco.
Acusada de agressão
David, filho de Cora e Ralf, relatou que a mãe agrediu o ex-piloto. A informação é do jornal britânico Daily Mail.
Newsletter
OLHAR OLÍMPICO
Resumo dos resultados dos atletas brasileiros de olho em Los Angeles 2028 e os bastidores do esporte. Toda segunda.
Quero receberO jovem de 22 anos saiu em defesa do pai, que virou alvo da ex-mulher após anunciar que está em um relacionamento homoafetivo. O anúncio do irmão de Michael Schumacher gerou um forte desabafo e acusações por parte de Cora.
David, que também é piloto, disse que a mãe ameaçou acabar com seu sonho se ele não fosse morar com ela. Cora teria feito chantagem sobre a guarda compartilhada. David, na época, era menor de idade e precisava da assinatura de ambos os pais para as competições de automobilismo.
O filho também falou que a mãe já agrediu o pai e que foi preciso até chamar a polícia: 'Batia sem parar'. Segundo relatou, o episódio ocorreu quando ela tentou tirá-lo de Ralf contra a sua vontade.
David fez uma série de publicações nas redes sociais e as apagou na sequência. Antes de excluir as postagens, ele compartilhou uma comunicado que Cora enviou a ele por meio de um advogado sobre o assunto. "Infelizmente, se a verdade é dolorosa, você tem que enviar uma carta de advogado ao seu próprio filho", escreveu.
Cora anunciou que está deixando as redes sociais por ter recebido ataques após a declaração do filho. "Devido às mensagens de ódio que aumentaram após a declaração do meu filho, incluindo ameaças de morte e apelos ao suicídio, vou me retirar das redes sociais por enquanto e fechei os comentários. Esses ataques são intoleráveis", compartilhou.
Deixe seu comentário