FMS 5: filho de Mesquita 'apaga' Nego do Borel em luta histórica
Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita resolveram, com uma luta histórica, as desavenças no ringue do Fight Music Show 5. Melhor para o filho do apresentador Otávio Mesquita, que mostrou agilidade e, ovacionado, superou um vaiado rival na noite deste sábado (12), dentro do Ginásio da Portuguesa.
O professor de calistenia voltou a vencer no FMS: na 4ª edição do evento, ocorrida em fevereiro, ele atropelou o ator Thomaz Costa.
Como foi a luta
Mesquita demorou 2 segundos para acertar o desafeto, que conseguiu se recuperar. O 1° round chegou a ficar monótono, mas o professor conseguiu encaixar golpes nos segundos finais e gerou gritos de "Uh, vai morrer" por parte da torcida.
A 2ª parte da disputa teve Nego reagindo em um duelo mais equilibrado — os dois, no entanto, pecaram na pontaria na hora dos socos.
O confronto ganhou tensão, de fato, nos dois minutos seguintes. O cantor e o filho do apresentador levantaram o público com socos, agarrões e esquivadas. O artista chegou a reclamar de soco na nuca já nos segundos finais.
No 4° round, Nego quase fechou a luta, mas viu a reviravolta após Mesquita derrubá-lo e, por detalhe, não nocautear o desafeto. O professor chegou a tirar o rival do ringue em meio ao embate.
Mesquita se consagrou no fim do combate e deixou o artista cambaleando no ringue. Nocauteado e desconfigurado, Borel ficou minutos caído antes de, finalmente, se levantar.
Surpresa na comemoração
Luiz Otavio Mesquita aproveitou o momento para pedir a namorada Bianca Gois em casamento. O pedido aconteceu ainda no ringue, logo após a vitória de Mesquita, com direito a entrega de aliança e o "sim" da noiva.
Veja o card completo do FMS 5
- Acelino Popó Freitas x Jorge 'El Chino' Miranda
- MC Livinho x Fe Alves
- Luiz Otávio Mesquita x Nego do Borel
- Lucas Viana x Hadballa
- Thomaz Costa x Lucas Penteado
- Reyphysique e Capial x Pobre Loco e Jr. Dublê
- Esquiva Falcão x Morramad Araújo
- Iago Freitas x Paulo Roberto
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.