O que Mesquita e Nego do Borel falaram após luta com 'apagão' no FMS 5?

Luiz Otávio Mesquita e Nego do Borel protagonizaram uma das lutas mais esperadas do Fight Music Show 5 e não decepcionaram no quesito emoção: o embate, que acabou com "apagão" do filho de Otávio Mesquita no rival, foi recheado de socos e quedas e durou cinco rounds.

O que Mesquita falou?

O professor de calistenia usou seus stories para repercutir a sua segunda vitória no FMS — ele já havia superado, em fevereiro, o ator Thomaz Costa na 4ª edição do evento.

"Sensação de dever cumprido", escreveu Mesquita ao responder um seguidor sobre a sensação de "sapecar o Borel na porrada".

Ele ressaltou que alcançou sua melhor forma física para chegar inteiro ao combate, que acabou com nocaute técnico.

Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita durante luta do FMS 5
Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita durante luta do FMS 5 Imagem: Divulgação/FMS 5

O que Nego do Borel falou?

O cantor admitiu o rendimento abaixo do esperado em um post e fez, nos stories, um agradecimento ao algoz: "Obrigado por ontem, você só me fez evoluir. Seguirei firme e forte, de cabeça erguida. Melhor luta da noite."

Quero começar esse pequeno texto dando aos parabéns ao meu adversário Luiz Otávio Mesquita, que conseguiu ser melhor que eu nesta disputa pelo cinturão do Fight Music Show. Dizer pra vocês que estou muito triste pelo resultado: eu realmente treinei muito para essa luta, e infelizmente não consegui o resultado que esperávamos. Agradeço por todas as mensagens de carinho dos amigos e por todas as críticas, porque sem elas a gente não cresce e nem corrige os nossos erros. Foi uma luta muito dura, eu sabia que ia ser difícil, mas seguirei de cabeça em pé e continuarei treinando. Bola pra frente porque a vida é isso mesmo: um dia perde e outro também! Brincadeira... mas eu já me sinto um vitorioso, sou guerreiro só de ter conquistado tudo que já conquistei Nego do Borel

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.