Brasil é convocado sem Luisa Stefani para a Billie Jean King Cup

Por causa de uma lesão no joelho, Luisa Stefani está fora do time brasileiro que vai disputar a Billie Jean King Cup em novembro, no Ginásio do Ibirapuera, contra a Argentina. A paulista de 27 anos, que já foi top 10 e hoje é a 29ª do ranking, não conseguiu uma vaga no WTA Finals e encerrou sua temporada após o WTA 1000 de Wuhan, na China.

Sem poder contar com sua melhor duplista, o capitão Luiz Peniza formou o time com Beatriz Haddad Maia (#10 do mundo), Laura Pigossi (#127), Carolina Meligeni (#305), Luiza Fullana (#574) e Ingrid Martins (#124 de duplas).

Brasil e Argentina vão duelar nos dias 15 e 16 de novembro pela fase de playoffs da Billie Jean King Cup. Quem vencer começa 2025 na fase de Qualifiers, ou seja, com chance de avançar à fase final. Quem perder volta para disputar o Zonal das Américas, como a Argentina fez nesta temporada.

A convocação da Argentina ainda não foi oficializada, mas o país tem Nadia Podoroska (#74), María Carlé (#88) e Julia Riera (#113) e Solana Sierra (#156) como principais nomes nas simples.

Ingressos à venda

Segundo comunicado da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), os ingressos para o confronto estão disponíveis no site www.ingressonacional.com.br. No 4° lote e com 40% de desconto, as entradas custam a partir de R$174 (+ taxas). Clientes do Cartão BRB possuem desconto de 50%.

Os ingressos são válidos para os dois dias de confronto. Na sexta-feira (15/11), serão disputados dois jogos de simples. Já no sábado (16/11), serão disputadas outras duas partidas de simples. Em caso de empate, a decisão acontecerá com uma partida de duplas. Os horários dos jogos ainda não estão confirmados.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.