Bia Haddad venceu um ponto absurdo na vitória desta quinta (17) sobre a britânica Katie Boulter no Ningbo Open, na China (assista abaixo).
O que aconteceu
Bia Haddad conseguiu sair da desvantagem e sobreviveu a uma trocação de 35 segundos no tie-break do primeiro set. O lance ocorreu no 13º game, quando a parcial estava empatada em 6 a 6, e a brasileira tinha vantagem de 4 pontos a 1.
Ela se salvou diversas vezes e ganhou o ponto após a adversária acertar a rede. Bia ficou em situação complicada logo na segunda devolução após o saque da rival, mas se agigantou, reverteu a situação e marcou um pontaço, levando o público e a transmissão da partida à loucura.
Você não pode estar falando sério... Narrador, após pontaço de Bia
Incrédula, a britânica se curvou e ameaçou bater com a raquete no chão para extravasar a raiva. A paulistana de 28 anos comemorou muito o ponto e deslanchou na partida. Em três duelos anteriores contra Boulter, Bia ainda não havia vencido.
A tenista brasileira venceu o confronto por 2 sets a 0 (7/6 e 7/5) e avançou às quartas. Ela vai enfrentar a espanhola Paula Badosa. De volta ao top 10 do mundo, Bia e aproxima de subir no ranking e alcançar a melhor posição da carreira
Veja o lance
Haddad Maia won this point #NingboOpen pic.twitter.com/3lg8VoY0oU
-- wta (@WTA) October 17, 2024
SIMPLESMENTE BEATRIZ HADDAD MAIA!
-- SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) October 17, 2024
Bia Haddad conquista rally impressionante, vence a inglesa Katie Boulter por 2 sets a 0 e avança às quartas de final do WTA de Ningbo.#tenisNaESPN #tennis #biahaddad #tenis pic.twitter.com/UzFOTp5oXi
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.