Topo

Empresa de bonecas sexuais quer vender 'pés' de nadadora expulsa de Paris

Luana Alonso se aposentou da natação após polêmica em Paris Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/10/2024 18h10

Luana Alonso, nadadora paraguaia que foi expulsa da Vila Olímpica por "comportamento inadequado" nas Olimpíadas de Paris, se tornou criadora de conteúdo no OnlyFans e agora recebeu uma nova proposta comercial. Uma popular empresa fabricante de bonecas sexuais quer fazer e vender réplicas dos pés da nadadora de 20 anos.

O que aconteceu

A RealDoll fez uma proposta para Luana vender réplicas de seus pés. De acordo com o TMZ Sports, a empresa enviou uma carta à jovem citando motivos para fazer a parceria e quanto a paraguaia, aposentada da natação, poderia faturar com a iniciativa.

Réplica de "pé realista" anunciado pela empresa RealDoll Imagem: Reprodução

"Nos orgulhamos de oferecer aos nossos clientes criações únicas, personalizadas e realistas, que ajudam a se conectar com seus fãs", diz a carta obtida pelo TMZ. "Com seu sucesso crescente, acreditamos que há uma oportunidade empolgante de colaboração", continua o texto.

A empresa cita ainda que pretende moldar os pés da nadadora em um material realista. Cada pé seria vendido aos fãs por US$ 2.000, ou o par por US$ 3.500. A paraguaia ficaria com 20% das vendas.

"Você não conseguiu uma medalha olímpica, mas acreditamos que seu pé merece um pódio" RealDoll, em proposta enviada a Luana Alonso

Luana Alonso começou a faturar no OnlyFans após deixar a natação Imagem: Reprodução/Instagram

Polêmica nos Jogos

Nas Olimpíadas de Paris, Luana Alonso passeou pela capital francesa e foi à Disney da cidade, sem a autorização da delegação. O Comitê Olímpico do Praraguai decidiu então expulsar a nadadora, afirmando que seu "comportamento inadequado" afetava o ambiente da delegação paraguaia.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Empresa de bonecas sexuais quer vender 'pés' de nadadora expulsa de Paris - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Esporte